1001 Noivas R E V I S T A

revistasInternet. Amiga ou Inimiga?

Cinco anos já se passaram desde que a Renatinha teve a brilhante ideia de criar a Comunidade Noivas de Fortaleza-CE. De lá para cá, a nossa Comunidade tem crescido a cada dia, chegando à marca dos 9.000 membros....

 

O lançamento da 4ª edição foi em agosto de 2010.

 

CONCURSO CULTURAL
O que faz você ter 1001 motivos para sonhar?
A Revista 1001 Noivas quer que você torne seus sonhos realidade.
Responda a esta pergunta e concorra a um vestido de noiva, de primeira locação, Maison Cris, cabelo e maquiagem Mulher Cheirosa e buquê Rejânia Machado. Presentes que vão deixar você a noiva dos sonhos...

REGULAMENTO:
CLÁUSULA 1 - Este é um concurso de caráter exclusivamente cultural, aberto a todas as leitoras da Revista 1001 Noivas, sem qualquer modalidade de sorteio, pagamento, vinculação a aquisição ou uso de qualquer bem, produto, direito ou serviço. Nos termos do inciso II do artigo 3º da Lei 5.768/71 e do artigo 30 do Decreto n° 70.951/72, o presente concurso não depende de autorização da Caixa Econômica Federal.
CLÁUSULA 2 – A realização do concurso, bem como a escolha do vencedor e a entrega dos prêmios é de responsabilidade da Revista 1001 Noivas, sendo que a fruição dos prêmios é de responsabilidade das empresas cedentes.
CLÁUSULA 3 - É vedada a participação de funcionárias(os) e/ou colaboradoras(es) da Revista 1001 Noivas,  bem como de seus respectivos parentes até 2º grau, cônjuges e quaisquer pessoas envolvidas diretamente na realização do concurso.
CLÁUSULA 4 - O concurso terá início em 24 de agosto de 2010 e término em 30 de outubro de 2010, sendo o julgamento das respostas e decretação da vencedora pela Comissão Julgadora, escolhida pela Revista 1001 Noivas, divulgado no dia 06 de novembro de 2010 no site www.1001noivas.com.
CLÁUSULA 5 - Para concorrer, a participante deverá enviar uma resposta criativa para a pergunta “O que faz você ter 1001 motivos para sonhar?”, acompanhada dos dados de identificação e contato indicados na Cláusula 6 deste regulamento. O cupom a ser preenchido encontra-se na 4° edição da Revista 1001 Noivas.
Parágrafo 1 - As respostas deverão ser colocadas nas urnas presentes na clínica de beleza Mulher Cheirosa e no ateliê Maison Cris, até 30/10/2010.
CLÁUSULA 6 – A observação às condições e diretrizes do presente Regulamento é obrigatória a todos os participantes, sob pena de desclassificação.
Parágrafo 1 - Somente poderá ser enviada 1 (uma) resposta por participante;
Parágrafo 2 - Deverão ser enviados, junto com a resposta, o nome completo da noiva, nome do noivo, endereço completo, cidade, estado, CEP, número do telefone fixo, número do telefone móvel, data do casamento, e-mail do participante e autor da resposta.
CLÁUSULA 7 - Não serão aceitas e/ou serão desclassificadas de plano, a critério exclusivo da Comissão Julgadora do Concurso, as respostas maliciosas, preconceituosas, com termos chulos ou que não se refiram à pergunta tema do concurso.
CLÁUSULA 8 - As respostas recebidas após a data estabelecida na Cláusula 5 deste Regulamento, ou que não vierem acompanhadas de todas as informações de identificação e contatos solicitados, estarão automaticamente desclassificadas.
CLÁUSULA 9 - A escolha da vencedora do concurso ficará a cargo de uma Comissão Julgadora composta por 5 (cinco) pessoas, livremente indicadas pela Revista 1001 Noivas e patrocinadores do concurso, que levarão em consideração a criatividade e adequação da resposta à pergunta tema do concurso.
Parágrafo 1 - A decisão da Comissão Julgadora é soberana e irrecorrível, bem como decretará como vencedora uma única participante.
CLÁUSULA 10 - O resultado do concurso será divulgado no site www.1001noivas.com a partir do dia 06 de novembro de 2010. A vencedora será notificada da contemplação por meio do telefone informado quando do envio da resposta vencedora.
CLÁUSULA 11 - A vencedora do concurso receberá como prêmio a primeira locação de um vestido de noiva do ateliê Maison Cris (com aluguel no valor de até R$ 2.500,00), cabelo e maquiagem Mulher Cheirosa e buquê Rejânia Machado, para casamentos realizados em Fortaleza.
CLÁUSULA 12 – A vencedora terá o prazo máximo de 30 dias para entrar em contato com todas as empresas envolvidas na premiação, com a finalidade de validar o prêmio, trocando-o por um contrato da empresa, mediante agendamento prévio e com a apresentação de documento original de identidade da vencedora do concurso.
CLÁUSULA 13 - Em nenhuma hipótese a ganhadora poderá exigir a substituição do prêmio ou sua conversão em dinheiro, bem como sua transferência para outra pessoa.
CLÁUSULA 14 - A vencedora do concurso autoriza o uso do seu nome, imagem, e dos dados necessários à sua identificação nos materiais institucionais, promocionais e publicitários de divulgação do concurso e do respectivo resultado, sem ônus de espécie alguma para a Revista 1001 Noivas e demais empresas participantes.
CLÁUSULA 15 - As participantes do concurso declaram, desde já, que são exclusivamente responsáveis pela autoria da(s) resposta(s) encaminhada(s) e que a(s) mesma(s) não constitui(em) plágio ou violação de quaisquer direitos de terceiros, ao mesmo tempo em que cedem e transferem para a Revista 1001 Noivas, a título gratuito, sem quaisquer ônus para esta e em caráter definitivo, todos os direitos autorais sobre a(s) resposta(s), para qualquer tipo de utilização, publicação, reprodução, por qualquer meio ou técnica, existente ou que vier a ser inventada, sem limitação de tempo ou quantidade de veiculações, especialmente, mas não limitadamente, na divulgação do resultado do concurso.
CLÁUSULA 16 - As participantes aceitam e concordam que, ao enviarem suas respostas para o concurso, estão concordando com todas as normas contidas no presente Regulamento.
CLÁUSULA 17 - Os casos omissos serão decididos pela Comissão Julgadora referida na Cláusula 10 deste Regulamento.
CLÁUSULA 18 - O prazo para reclamação do prêmio será de 30 dias, contados da data da primeira divulgação do resultado do concurso.
CLÁUSULA 19 - Fica eleito o foro da Comarca de Fortaleza, Estado do Ceará, para dirimir qualquer controvérsia decorrente do Concurso e deste Regulamento.